Atendimento de Segunda a Sexta - 08:00 ás 18:00

CNPJ: 04.156.263/0001-45 contato@giardinicorretora.com.br

Seguro Auto e Carro em Registro - Giardini Corretora de Seguros

Atuamos de forma abrangente, enxergando toda a carteira de seguros Registro do cliente e adequando produtos às necessidades específicas de cada um. A empresa trabalha com as principais seguradoras do País, porém de forma independente e focada na satisfação de nossos clientes.

Seguro de Carro Registro

Seguro de Carro

Os seguros de carro protege seu veículo contra as maiores preocupações, roubo e furto. É bem simples de contratar. Você ainda conta com assistência 24 horas de onde estiver.

Seguro Residencial Registro

Seguro Residencial

Simplicidade e rapidez na contratação. Ideal para que se preocupa em garantir a segurança do seu patrimônio. Coberturas completas conforme o valor do seu imóvel.

Seguro de Vida Registro

Seguro de Vida

Para assegurar seu bem estar e oferecer tranquilidade e proteção a quem você ama. Os nossos seguros se preocupam com a sua qualidade de vida, agora e no futuro.

Seguro de Estágio Registro

Seguro de Estágio

É um seguro de acidentes pessoais para os estagiários de todo o Brasil, com o objetivo de ser a melhor opção para quem inicia um estágio.

Seguro Empresarial Registro

Seguro Empresarial

Destinado à micro, pequenas e médias empresas, que possuem atividades industriais, prestadores de serviços e comerciais. Profissionais liberais também podem adquirir este tipo de seguro.

Seguro Aluguel e/ou Fiança Registro

Seguro Aluguel e/ou Fiança

No momento de alugar um imóvel, é preciso dar uma garantia ao proprietário que os pagamentos serão cumpridos, sem riscos de inadimplência. Veja como é tranquilo fazer seu seguro fiança.

Prêmio do Seguro

O prêmio do seguro Registro é o valor que o assegurado paga pela assistência nos casos contratados. De maneira prática: é o valor do seguro. Ele varia de acordo com o perfil, rotinas e coberturas. Quanto maior o risco ao qual o condutor se expõe, maior será o valor do prêmio.

Faixa etária, estado civil, tipo da utilização do veículo, se será para trabalho ou lazer, modelo e ano do mesmo, se o condutor possui filhos, dentre outros critérios, serão utilizados para compor o prêmio do seguro. É por isso que pessoas com veículos do mesmo modelo/ano acabam pagando valores diferentes.

Outros fatores analisados são os de utilização, como por exemplo se o carro Registro fica na rua, ou se a garagem em que ele fica estacionado possui algum sistema de vigilância, portão eletrônico, e até mesmo se o condutor precisa sair do veículo para abrir o portão.

Existem alguns fatores externos que também influenciam nessa conta. Modelos de veículos com muitos registros de furto, ou até mesmo sinistros, certamente terão o preço final do prêmio um pouco maior.

Seguro de Carros o Que É?

O seguro de carros Registro, e de veículos em geral, visa dar suporte ao assegurado caso algum dos problemas previstos venha a ocorrer. É uma forma do proprietário do veículo contratar uma assistência prévia caso seu carro seja furtado, sofra danos causados por ele mesmo, terceiros ou por fenômenos naturais.

No Brasil, para contratar um seguro de carro é necessário que o interessado procure um corretor para receber instruções. Você irá realizar uma entrevista para avaliar qual o seu perfil, suas necessidades, para então ser definido qual o plano ideal, junto com suas coberturas.

A negociação do seguro Registro é influenciada por diversos fatores, mas principalmente pelo perfil do condutor, modelo do veículo e quais coberturas serão contratadas. O corretor, através de uma seguradora, irá montar o contrato que terá validade, geralmente, de um ano.

Como é Feito o Pagamento do Seguro?

O valor pago pela apólice de seguro é chamado de prêmio. O nome pode confundir um pouco, pois muitas pessoas relatam confusão com relação ao nome, interpretando que aquele seria o valor que ela receberia caso necessitasse do seguro. Então para ficar claro: o prêmio é o valor que será pego pelo seguro.

A forma de pagamento pelo seguro automotivo Registro é uma questão muito ampla e não existe um padrão para classificarmos. As formas de pagamento podem variar de uma seguradora para outra. Em suma, são aceitos pagamentos à vista, geralmente com descontos, pagamentos via boleto bancários, cartões de crédito e débito.

Boa parte das seguradoras costumam aceitar o parcelamento do seguro Registro, entre 6 a 12 vezes sem juros. O ideal é tirar as dúvidas com relação ao pagamento com o corretor. Ele poderá apresentar todas as opções disponíveis, bem como analisar uma possível negociação.

Corretora de Seguro WhatsApp
Solicite o nosso contato

Não esquece de marcar a caixinha acima

Cotação online direto com a Porto Seguro

Cotação online de seguros

Região de Atendimento

Atendemos a todo o estado de SP
Corretora de Seguro São Paulo

Contatos

(17) 3222-2757 | 99601-9979

contato@giardinicorretora.com.br

Social

Coletamos dados para melhorar o desempenho e segurança do site. Você pode conferir nossa Política de privacidade

Fale com nosso atendimento!

Clique para chamar